icon
Minha sacola
Sacola Vazia

TROCAS E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS (Desistência / Insatisfação).

 

O prazo para solicitar a devolução de um produto adquirido na loja Oh My Bag é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A solicitação da devolução deve ser realizada através do e-mail contato@ohmybag.com.br, contendo os dados do CPF do comprador, quais itens deseja devolver, o motivo da devolução e o número da nota fiscal.


A devolução do produto poderá ser feita nos seguintes casos:

1) Produto divergente da compra: Caso o produto recebido seja diferente da compra, cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago.
2) Produto danificado: Quando o produto apresenta dano causado pelo transporte, cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago.
3) Insatisfação: Quando o produto comprado não atende as expectativas. Cliente pode pedir o estorno dos valores pagos.

 

A Oh My Bag enviará um código de postagem com o número da autorização para devolução dos produtos pelos Correios, e para que a devolução seja efetuada, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre de fabricação, devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto. Caso a mercadoria não apresente as condições informadas pelo cliente, a Oh My Bag poderá reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta.


Quando o produto for recebido pelo centro de distribuição, a Oh My Bag realizará uma análise de qualidade que poderá levar até 7 (sete) dias úteis. O estorno/ reembolso será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e nota fiscal.
Confira abaixo os prazos para estorno/reembolso dos valores

 

ESTORNO / REEMBOLSO DE VALORES

 

Nos casos de devolução, o reembolso/estorno será realizado após a análise do departamento de qualidade. Esse processo pode levar até 7 dias úteis depois que o produto chegar ao centro de distribuição. A Oh My Bag fará o reembolso após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e nota fiscal. Veja o prazo de reembolso/estorno para cada forma de pagamento:


Boleto: O prazo para devolução dos valores é de até 15 dias úteis, contados após a liberação da análise de qualidade e a confirmação dos dados bancários.
Cartão de crédito: O prazo para devolução dos valores pela administradora do cartão é de até duas faturas subsequentes, após a liberação da análise de qualidade.