Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Não gostou do produto e quer trocar? O processo é simples e ágil.

OBS.: AS TROCAS NOS PERÍODOS DE PROMOÇÃO SERÃO CONSIDERADOS O VALOR ORIGINAL DE COMPRA DO PEDIDO, NÃO HAVENDO DESCONTO EM QUALQUER TIPO DE PROCESSO DE DEVOLUÇÃO.

A Oh My Bag segue o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para as suas trocas e devoluções. Verifique a política abaixo: 
 
1) Todas as trocas ou devoluções devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, via e-mail: contato@ohmybag.com.br (com número do pedido, código do produto e motivo).

2) A primeira troca realizada pelo cliente será por conta da Oh My Bag, que enviará um código de postagem reversa com o prazo de até sete dias para postagem na agência dos Correios mais próxima. Caso o cliente perca esse prazo, os custos deverão ser arcados por ele.

3) O prazo para troca no caso de defeito do fabricante é de até 90 (noventa) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do(s) produto(s).

4) Caso haja uma desistência da compra ou queira trocar por um novo produto, sem ser motivos referentes à defeitos ou erro por parte da Oh My Bag, o prazo será de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

5) Caso sua peça esteja com algum tipo de defeito ou algo fora do acordado foi entregue em seu local, o frete será por conta da Oh My Bag! Caso o produto seja devolvido por desistência da compra, o frete será por conta do cliente. 

6) Nos casos que  a Oh My Bag! custear o frete, a embalagem do produto ou qualquer custo fora do transporte será de responsabilidade do cliente.

7) Você pode efetuar sua troca por qualquer outro produto do site, ou caso não tenha interesse momentâneo por algum produto, pode receber o valor como crédito para uma nova compra, sem data limite para uso.

8) Após a comunicação de troca para a nossa Central de Atendimento, devolvemos o novo produto ou o ressarcimento em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

9) O envio do produto deverá conter uma cópia da Nota Fiscal e atrás dela, o motivo da troca ou devolução escrito à mão. 

10) Reservamo-nos do direito de não cancelar ou trocar produtos que apresentem indícios evidentes de mau uso.

11) No caso de reembolso, o pagamento será feito da mesma maneira escolhida no processo da compra.

12) No caso de estorno nas compras via cartão de crédito, o prazo que a administradora dos cartões (Cielo) nos dá para a confirmação do processo é de 72 horas após a confirmação de pagamento da compra. Após confirmado o estorno, a administradora do cartão reembolsa os créditos em até 5 dias úteis diretamente na fatura do seu cartão de crédito.