Central de Atendimento

Prazo de entrega

Nossos produtos são enviados via Correios e o prazo de entrega irá variar de acordo com o serviço escolhido, a sua localidade e a forma de pagamento escolhida.

No momento em que estiver finalizando o pedido, dentro do carrinho de compras, você terá a opção de colocar o CEP da localidade de entrega e automaticamente obterá as informações necessárias. Caso queira saber o prazo para sua localidade, sem ter nenhum produto em seu carrinho, clique em “saiba mais sobre nossa entrega”, na página de detalhe do produto escolhido.

No caso da compra de mais de um produto dentro de um pedido, os mesmos serão sempre enviados no mesmo pacote. Caso queira comprar para localidades diferentes, deverá ser feito os pedidos de forma separada.

Lembramos que a forma de pagamento pode influenciar no prazo de recebimento do seu pedido. Se for escolhida a forma “boleto bancário”, acrescente dois dias úteis após o pagamento do título. No caso dos cartões de crédito, o prazo começará a contar após a aprovação da administradora financeira do seu cartão.