Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Nossas entregas são realizadas em horário comercial, de segunda à sexta-feira. Entregamos em todo o território nacional, todos os produtos que tiverem estoque em nosso site.

O Frete Grátis é para todo o Brasil. Nas compras acima de R$ 149, para as regiões SUL e SUDESTE na modalidade PAC dos Correios (econômico). Dentro dessas regiões, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Curitiba tem o frete grátis acima de R$ 149 pelo serviço SEDEX dos Correios. Para as regiões NORTE, NORDESTE e CENTRO-OESTE, o frete grátis é pelo serviço PAC dos Correios nas compras acima de R$ 199.

É IMPORTANTE OPTAR pela opção de frete grátis da sua cidade caso queira utilizar esse benefício. Caso não opte por esta opção, o valor não será ressarcido.

Os Correios farão três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Caso haja insucesso na entrega, o produto será devolvido para nosso setor de logística e nossa equipe de atendimento entrará em contato para verificar o que ocorreu para esse insucesso. Caso o erro seja da parte do usuário, será cobrado um novo frete.

No caso do insucesso na entrega, o prazo de entrega será revalidado automaticamente.

Extravio:

Caso haja um extravio de mercadoria por parte da transportadora ou dos Correios, uma nova bolsa será enviada após a confirmação da empresa em questão. 
No caso dos Correios, quando há um sumiço de mercadoria, eles dão um prazo de 5 dias úteis para avaliar o status e tentar encontrar o pacote. Persistindo o desaparecimento, eles nos enviam a formalização do extravio e imediatamente a Oh My Bag enviará uma nova peça ao cliente. Na ausência da peça, o cliente poderá optar pelo estorno do pagamento ou a escolha de outro produto.